Aqui fala uma Mamãe de primeira viagem ...mas que tem experiências de um ano pra contar...cambio


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Brechó de “coisinhas” de bebês;


Lojas especializadas em comprar e vender aquilo tudo que seu bebê usou , mas não cabe mais e como passa muito rápido as vezes vale a pena comprar de segunda, será?


Meu baby está já enorme, eu não acreditava quando me diziam que tudo "perdia" rápido.
Ele tinha muitos sapatinhos, mimosinhos, mas agora não cabem mais!Claro, o bebê cresceu.O que fazer com essas coisinhas?

Separei algumas roupas pra doar, contudo ainda tem mais...foi ai que pesquisando na web, encontrei um site :Segunda Vez Brechó Infantil

Que existe a mais de 16 anos, com essa prática de vender e comprar roupas de segunda,bem higienizadas e cuidadas.Você pode se tornar um fornecedor, com um  contrato e tudo.

Pode pesquisar outras possibilidades, mas essa minha tia Marise já havia me falado, e disse que é um dos mais conceituados no ramo,  aqui em Salvador.

cambio desligo.

Babá Eletrônica


Um comentário:

  1. Amei seu estilo, Milla! Assim a gente pode se ajudar mais, sabia?! Beijos em vc e em Teo!

    ResponderExcluir