Aqui fala uma Mamãe de primeira viagem ...mas que tem experiências de um ano pra contar...cambio


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Moda Infantil




Com que roupa eu vou?Aniversário, parque, praia...dicas de moda e segurança da moda ( escolha certa de tecidos)





Quando levamos nossos "pimpolhos" para praia ou piscina, vem logo a preocupação, vai de sunguinha, biquininho, maiôzinho, sem nada, de fralda...


É bom comentar que a opção "sem nada" pode gerar para a criança doenças, tais como fungos.Então não é aconselhável deixar ao ar livre.A fralda comum incha em contato com a água.E de sunguinhas, biquininhos etc e tal, só tem cunho estético, é bonito mas de fato não protege o bebê.

"Uma grande sensação do momento é a Huggies Little Swimmer, que foi desenvolvida para permitir que seu bebê possa se divertir à vontade na piscina e no mar com uma fralda que não incha e não vaza.

Além disso ela parece uma roupinha de banho e pode ser encontrada com estampa de 3 personagens da Disney que as crianças adoram: o peixinho Nemo, o simpático Tigrão e a Pequena Sereia Ariel. Assim seu bebê vai desfilar pela praia com muito charme e graciosidade, diz o anuciante do produto.
"As fraldas Huggies Little Swimmer estão disponíveis nos tamanhos P (7 a 12 Kg) e M (11 a 15 Kg) em embalagens com 2 unidades, ideal para quem quer testar o produto. Você também pode encontrar pacotes maiores com 11 unidades no tamanho P e 12 no tamanho M. "informa o fabricante do produto.
Aqui no Brasil é vendido numa faixa de R$ 30,00 a embalagem com 12.






Chapéu, boné e sombreiro...




Antes dos 3 anos as crianças não podem usar protetor solar. E o ideal de  sol é antes das 7h da matina e depois das 15h da tarde, quase no por do sol,mesmo em dias nublados.


Mesmo assim os pimpolhos devem estar paramentados com seu chapeuzinho, bonezinho...


Alguns modelos meninas e meninos, respectivamente:








cambio desligo.


Babá Eletrônica

Brechó de “coisinhas” de bebês;


Lojas especializadas em comprar e vender aquilo tudo que seu bebê usou , mas não cabe mais e como passa muito rápido as vezes vale a pena comprar de segunda, será?


Meu baby está já enorme, eu não acreditava quando me diziam que tudo "perdia" rápido.
Ele tinha muitos sapatinhos, mimosinhos, mas agora não cabem mais!Claro, o bebê cresceu.O que fazer com essas coisinhas?

Separei algumas roupas pra doar, contudo ainda tem mais...foi ai que pesquisando na web, encontrei um site :Segunda Vez Brechó Infantil

Que existe a mais de 16 anos, com essa prática de vender e comprar roupas de segunda,bem higienizadas e cuidadas.Você pode se tornar um fornecedor, com um  contrato e tudo.

Pode pesquisar outras possibilidades, mas essa minha tia Marise já havia me falado, e disse que é um dos mais conceituados no ramo,  aqui em Salvador.

cambio desligo.

Babá Eletrônica


Alô!Alô! Vamos começar nossa comunicação



Notícias deste blog:


Brechó de “coisinhas” de bebês;
Lojas especializadas em comprar e vender aquilo tudo que seu bebê usou , mas não cabe mais e como passa muito rápido as vezes vale a pena comprar de segunda, será?

Festa de 1 ano,  inove ;
Dicas de uma festa hiper-diferente, para sair das mesmices dos temas de aniversário de 1 ano, afinal seu bebê não vai lembrar de muita coisa, mas é um dia de brincadeira, com direito a bolo e  brinquedos novos!

Educação Qual a hora certa de ir pra Escolinha?
Especialista estipulam uma idade ideal, mas e as mães e pais, sabem qual é essa idade?Como não ser traumático nem pra seu filho, sua filha e nem para você.  


Dicas das vovós;
Aquelas receitas caseiras, conselhos, vivências... Que aprendemos com nossa mãe, que aprendeu com nossa vovó, que aprendeu com nossa bisavó... E não custa nada tentar.

Moda Infantil;

Com que roupa eu vou?Aniversário, parque, praia...dicas de moda e segurança da moda ( escolha certa de tecidos).


cambio desligo.




Babá Eletrônica