Aqui fala uma Mamãe de primeira viagem ...mas que tem experiências de um ano pra contar...cambio


sábado, 1 de maio de 2010

PROMOÇÃO





Quer ganhar um produto Natura*?

É fácil, você comenta no blog Babá Eletrônica.

Respondendo a pergunta:

"Qual o melhor presente que você ganhou do seu bebê?"

A resposta mais criativa ganha um produto Natura*.

Esse bebê pode ser seu filho, afilhado ou sobrinho.

Participe!


*produto da linha baby








PROMOÇÃO ENCERRADA, CONFIRA SE VOCÊ GANHOU!

CASO QUEIRA RESPONDER A PERGUNTA, FIQUE A VONTADE, IREMOS ADORAR!







1Babá Eletrônica

Cambio Desligo.

2 comentários:

  1. O melhor presente que Peu me deu foi se apresentar na festinha da escola... para quem o conhece sabe que aquilo foi especial, afinal, ele não para nunca...só para dormir - risos. E o mais bonito de tudo foi que ele fez surpresa da música. Todos os coleguinhas cantaram para a mãe - mesmo a pró tendo pedido segredo, para ser surpresa para a mamãe -, mas ele, diante de minha insistência, inteligentemente, inventou uma música - com coreografia e tudo... risos - e me "tirou de tempo". Na hora da apresentação ele cantou a música ensaiada com a turminha e eu chorei de alegria por ver que ele quis me fazer uma surpresa e para isso foi capaz de criar outra musiquinha para que eu não ficasse "enchendo os seu saquinho" - risos. Ele me deu um presente duplo: a surpresa da música e o fato de ter ficado quietinho na apresentação.

    ResponderExcluir
  2. PROMOÇÃO ENCERRADA, QUEM GANHOU FOI PAT LINS.

    ResponderExcluir